![]() |
Gleyce Rodrigues e sua filha Quezia Ketllen de apenas 14 anos, devido à gravidade dos ferimentos
foram encaminhadas para o IJF, mas infelizmente não resistiram e morreram.
(Foto reprodução Facebook)
|
A colisão aconteceu no Km 18 da CE 085, próximo à altura do Garrote, em Caucaia (CE)
Um veículo, modelo Ford Ranger,cor vermelha, ano 2001/2002, de placa HXD 3834, capotou no km 18 da CE 085 (Rodovia Estruturante), na madrugada deste sábado (7) para domingo (8).
Segundo informações da TV Diário, uma senhora de 56 anos identificada como “Nency” morreu no acidente, e mais duas pessoas identificadas como Gleyce Rodrigues e sua filha Quezia Ketllen de apenas 14 anos residentes em Tianguá, que estavam no mesmo carro, foram socorridas em estado grave para o IJF mas não resistiram aos ferimentos e morreram. O veículo vinha em alta velocidade, próximo à localização do Garrote, no município de Caucaia (CE).
Ao Jornal Diário do Nordeste, a assessoria de imprensa do IJF comunicou que tanto na mãe quanto na filha foram realizados os procedimentos de socorro necessários, como a reanimação, mas morreram por volta de meia-noite e 1h.
Os corpos de Gleyce Rodrigues e Quezia Balbino foram encaminhados para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), que está responsável pela realização da autópsia que identificará as causas das morte, por meio de um laudo pericial.
O caso
O veículo Ford, modelo Ranger, vinha em alta velocidade, próximo à localização do Garrote, no município de Caucaia e chocou-se na traseira de um Fiat, modelo Siena, que estava parado no acostamento, antes de capotar. Um terceiro automóvel, Chevrolet, modelo Celta, também se envolveu no acidente e derrapou na pista.
De acordo com as autoridades presentes no local, a Ranger caiu em um canal, o que dificultou o resgate dos corpos das pessoas envolvidas no acidente. O trecho da colisão é considerado de alto risco para que os veículos trafeguem em alta velocidade.
Fonte: Diário do Nordeste
Tags
CEARÁ