.
Corpo .
Local .
Era por volta das 21:00hs, desta terça feira 09/10/2018, quando o rabecão do IML de Canindé, chegou na cidade de Tamboril, para recolher os dois corpos que foram encontrados enterrados em Covas vasas na localidade de Juazeiro próximo a localidade de Piranhas já na região do Distrito de Sucesso.
Os corpos estavam em uma distância de 100 metros uma para o outro. Foi constatado no local que os dois corpos são do sexo masculino, e ambos os corpos já se encontravam em estado avançado de decomposição.
Os corpos foram encontrados por um morador da referida Localidade, que foi até o cercado atrás dos animais, quando se deparou com vários urubus sobrevoando o local, daí então o cidadão foi verificar o que era , foi quando acabou encontrando os corpos.
A nossa reportagem esteve no local onde os corpos foram encontrados, e em conversa com o pessoal do rabecão do IML, os mesmos constataram que os dois homens foram assassinados, porém falta a perícia confirmar que tipo de arma foi usada para matar as vitimas, porém no local pode ser constatado que uma das vítimas teve os dois olhos furados, e apresentava marcas de violência no pescoço como se a vítima tivesse sido axfixiado antes de morrer.
Os dois homens mortos estavam usando shorts, e ao lado de um dos corpos foram encontrados uma sandália possivelmente de uma das vítimas.
Outro detalhe que chamou atenção, foi o fato de que os bolsos dos shorts das duas vítimas estavam todos revirados, como se os assassinos tivessem procurado algo nos bolsos das vítimas. Ainda segundo o pessoal do IML, pelo estado que se encontrava os corpos, tudo leva a crer que as vitimas tenham sido mortas a cerca de 6 a 7 dias.
A polícia acredita que os dois homens mortos não sejam da região, e que possivelmente tenham sidos mortos em outro local e dezovados na localidade de Juazeiro.
Outro detalhe é que um dos corpos foi enterrado próximo a uma cerca, e o outro próximo a uma árvore, ambos dentro do mato, em um local considerado de difícil acesso.
Outro detalhe que chamou atenção, é que nos locais onde os corpos foram encontrados não tem acesso para carro, o que causa mais mistério ainda.
Os corpos foram encaminhados para o IML de Canindé, de onde serão levados para o IML na cidade de Fortaleza, e dentro de 15 a 20 dias, o laudo constatando a causa morte será divulgado. Os corpos seguem sem identificação até o momento.
O que também chama atenção da polícia, e o fato de não existir nem um registro de pessoas desaparecidas na região, o que faz a polícia acreditar mais ainda, que essas duas pessoas mortas sejam de um outro município, mais o certo é, que só iremos saber de verdade quem são e de onde são essas vítimas, depois que a polícia conseguir desvendar essa parte que segue em volta de mistério até o momento.
DETALHES:. Vale ressaltar que este já e o terceiro caso em menos de três dias na região, de pessoas que são encontradas mortas de forma misteriosa.
No último domingo (07) uma mulher procedente do município de Santa Quitéria, foi encontrada morta e também com o Corpo já em estado avançado de decomposição no lixão da cidade de Catunda, e a polícia também investiga o caso para tentar elucidar o ocorrido.
Fonte: Ipaporanga Notícias
Tags
CEARÁ