ÔNIBUS DO ARTISTA DORGIVAL DANTAS SOFRE ACIDENTE

Resultado de imagem para acidente com onibus do dorgival dantas
Resultado de imagem para acidente com onibus do dorgival dantas
Resultado de imagem para acidente com onibus do dorgival dantas

O ônibus do sanfoneiro Dorgival Dantas, tombou em uma ribanceira, na BR-101, Km3, próximo à localidade de Goiana em Pernambuco, no início da manhã de hoje (31). O veículo seguia de Natal para Maceió, por volta das 06h, com cinco técnicos da banda, quando saiu da pista e tombou. Apenas um dos integrantes, identificado por Daniel, teve ferimentos e foi socorrido pelo SAMU Goiana.

O motorista, Germano Gonzaga, contou que perdeu o controle do veículo. Chovia no momento. “A pista estava molhada e parecia estar com óleo. Não consegui frear. Tentei parar o ônibus batendo na árvore, mas não segurou e o veículo tombou na ribanceira. Graças a Deus ninguém se feriu gravemente”, disse. O músico Dorgival Dantas não estava no ônibus.

A cerca de 300 metros, um outro acidente. Um veículo capotou, também no trecho próximo a Usina Maravilhas. Os feridos foram socorridos pelo SAMU. Ninguém se feriu gravemente.

Alguns técnicos do SAMU se dispuseram a ajudar mesmo estando de folga. Enfermeiros do Hospital Regional Belarmino Côrreia também estiveram no local para dar apoio.

Dorgival Dantas se pronunciou por meio do Instagram: “Minha gente. Antes que se distorça essa notícia! Quero avisar a todos que, realmente ocorreu um acidente com nosso ônibus na manhã de hoje. Eu não estava no ônibus que teve que ir na frente para Maceió, onde faremos o segundo show da virada de ano. Nele estavam nossos excelentes profissionais, motoristas, e parte da equipe técnica. Graças a deus, quando me ligaram, e eu perguntei como estão todos? Disseram-me. Apenas um quebrou uma perna, e que todos os outros estava bem, e que todas as medidas possíveis estavam sendo tomadas. Peço a todos por favor, o cuidado e o respeito na hora de comentar esse ocorrido, para não causar tristezas a ninguém, nem aos nosso familiares. Costumo dizer que, Deus não age quando nós queremos, e sim, quando precisamos. Ele sempre protege seus filhos do pior, por isso, não só eu como todos, agradecemos a ele pelo livramento nesse dia.”

Fonte: http://www.monolitospost.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem