/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/x/n/ApdnkLRYSCYtp2vf4XpQ/acidente-onibus.jpeg)
Subiu para quatro o número de mortos no acidente do ônibus que caiu em uma ribanceira ao colidir contra um carro às margens da RJ-220, na altura de Natividade, no Noroeste Fluminense, neste domingo (10). Um bebê de apenas oito meses está entre os feridos.
Ao todo, 31 pessoas ficaram feridas, segundo o major Frederico, da Polícia Rodoviária Estadual. Sete são menores de idade, incluindo o bebê. Ele, as crianças e adolescentes passam bem.
Duas pessoas mortas foram identificadas. Segundo a polícia, as vítimas são Atair de Souza Rangel, 68 anos, natural de Divino, em Minas Gerais, e Alef Carvalho de Oliveira, 25 anos, natural de Tombos, também em Minas. As duas mulheres mortas não foram identificadas.
Cinco pessoas estavam no carro de passeio e 26 no coletivo da Viação 1001, sendo o motorista e 25 passageiros. Chovia muito na hora do acidente.
Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para unidades de saúde de Natividade e Itaperuna. O G1 tenta informações sobre o estado de saúde deles.
A Auto Viação 1001 informou que o veículo fazia a linha Campos x Governador Valadares.
"A empresa está prestando atendimento às vítimas e familiares e está à disposição das autoridades para auxiliar nas investigações", diz a nota enviada pela empresa. As causas do acidente são investigadas na 140ª Delegacia de Polícia de Natividade.
g1
Tags
RIO DE JANEIRO