Vanda e Antônio Dantas.
A tragédia aconteceu por volta das 15hs deste sábado 16 de fevereiro de 2019, na localidade de Canabravinha , localizada na região da Serra no município de Ipaporanga, quando foi morta a facadas a senhora:. Antonia Martins Peres da Silva, conhecida como Vanda, 40 anos, Natural de Crateús, filha de Antônio Martins da Silva e Antonia Peres da Silva, amasiada, residente na localidade de Canabravinha.
2° vítima:. Thiago Pereira Batista, 30 anos, separado, filho de Maria de Fátima Pereira Batista e Antônio Sales leitão, residente na Rua João Do Carmo, ao lado do Destacamento policial na cidade de Ipaporanga.
Obs:. Thiago era o namorado da vítima.
Acusado :. Antônio Erandir da Silva, vulgo Antônio Dantas, 42 anos, agricultor, Natural de Crateús, residente na localidade de Canabravinha - Ipaporanga.
Como tudo teve início:. Vanda e Antônio Dantas viviam juntos a cerca de 7 anos. O casal não tinha filhos, porém Vanda tinha alguns filhos de outro relacionamento. Vanda morava com três filhos, o companheiro, e uma senhora mãe de Vanda.
Vizinhos do casal relataram em entrevista a nossa reportagem, que o casal brigava bastante, que Vanda comentava que não gostava do esposo, porém continuavam morando na mesma residência. Ainda segundo vizinhos, Vanda era uma pessoa boa, e que sempre costumava sair para alguns eventos e que Antônio Dantas ficava em casa.
De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, no momento do crime, o acusado Antônio Dantas teria chegado em casa e teria se deparado com a esposa e o namorado Thiago juntos, quando o acusado armado com uma faca passou a desferir golpes contra Thiago o qual mesmo lesionado ainda conseguiu correr e escapar da morte.
Já a senhora Vanda ainda tentou correr porém acabou sendo alcançada pelo agressor que desferiu várias facadas na mesma que acabou caindo sem vida próximo a uma cerca no quintal da residência. No momento a vítima Vanda se encontrava apenas de roupas íntimas.
Após cometer o crime o acusado fugiu em um animal (burra) tomando rumo ignorado pela mata extensa. Já Thiago, conseguiu pular os quintais de algumas residências e acabou sobrevivendo.
O corpo de Vanda foi encaminhado para o IML de Tauá. Já o Thiago foi socorrido para o hospital de Ipaporanga e em seguida transferido para o hospital São Lucas em Crateús, sendo que neste domingo (17) o mesmo irá passar por uma cirurgia. O acusado Antônio Dantas segue foragido. (Ipaporanga Notícias)
Tags
IPAPORANGA