IPUEIRENSES DESAPARECEM MISTERIOSAMENTE

A imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu
(Desaparecidos) 

Misteriosamente  já são dois Ipueirenses com problemas mentais que desaparecem sem deixar rastros nem sinais.  O primeiro foi esse de chapéu vermelho; Joaquim Avelino da Silva (O chico quinca) nascido em 02 /02 /1959 desaparecido em janeiro de 2014, figura bastante conhecida na cidade de Ipueiras. 

Por muito tempo morou na rua do Parcele dias em um quartinho de propriedade do senhor Juarez Pinho em frente o lava-jato netoscar. Depois morou por 2 anos antes do seu desaparecimento no bairro Carnaúbas com o senhor Zé Aguiar e Dona Socorro. Está desaparecido desde janeiro de 2013.

O segundo é o senhor Francisco Rufino Gomes ( o nego Deca) nascido em 10 /4 / 1954, o mesmo é da comunidade de barro vermelho zona rural de Ipueiras, está desaparecido desde 16 de dezembro de 2018.

Os dois foram bastante procurados através do rádio, redes sociais e nas cidades da região, mas infelizmente, até o presente momento nem sinal. (Fonte Edilson Sales)

Vale ressaltar que os casos foram publicados em nosso site, mas infelizmente também não tivemos nenhum retorno. Realmente é um mistério, ninguém sabe dá nenhuma informação a respeito dos dois ipueirenses. Mas a família ainda acredita reencontrá-los e tudo se resolver. Vamos ajudar! 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem