HOMICÍDIO É REGISTRADO NO MUNICÍPIO DE PORANGA

Acusado .

O fato ocorreu na manhã desta terça feira 12/03/2019, no Distrito de Buritizal - Poranga, e a vítima foi o senhor:. José Aroldo Farias, filho de Antônio Pinto de Farias e Sebastiana Bezerra de Araújo, Nascido aos 14/12/1960 (59 anos), solteiro, agricutor, Natural de Ipueiras, residia no Distrito de Buritizal - Poranga.

O acusado:.  Antônio Adriano Gomes da Silva, (vulgo Adriano da Gonçala ),  filho de  Manoel Rodrigues da Silva e Gonçala Gomes da Silva, nascido em 11/04/1975, solteiro, desocupado, natural de Nova Russas, residente na Rua da Mangueira, no Distrito de  Buritizal.

Entrevista:. O sargento Robério da polícia militar de Poranga, concedeu entrevista a nossa reportagem e relatou que o acusado sofre de problemas mentais, e nesta data a vítima tinha ido até a casa do acusado, que ao chegar na casa a mãe do acusado colocou café para a vítima, foi quando o acusado armou-se com uma faca e deus 7 facadas na vítima que morreu no local.

Ainda segundo o sargento Robério, o acusado teria dito que estava ouvindo vozes quando resolveu matar o cidadão. Após o crime o acusado permaneceu na residência, quando os policiais militares sargento Robério e SD Elton chegaram e efetuaram a prisão do indivíduo que foi levado para a delegacia de polícia civil de Ipueiras onde foi autuado em flagrante e será encaminhado para a cadeia pública de Novo Oriente.

Detalhes:. Este foi o terceiro homicídio registrado no mês março na região do 7°BPM.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem