MÃE É PRESA APÓS ENTERRAR RECÉM-NASCIDO VIVO NA ZONA RURAL DE CAMOCIM.



Acusada

O fato foi registrado na tarde desta quarta feira 21/03/2019, quando Policiais militares da cidade de Camocim, foram informados através do conselheiro tutelar  Rubster, que na localidade de Lago Grande - Camocim , uma mulher havia dado a Luz a uma criança no matagal, e teria deixado no local e a referida criança havia tido parte do corpo devorado pelos animais.

O fato se deu por volta das 12horas, quando a pessoa de:. Raimunda Nonata Laurindo da Silveira, 24 anos, solteira, do lar, natural de Camocim, saiu da residência, voltando momentos depois com um sangramento, e ao ser perguntada, falou que havia se ferido.

Seu irmão:  Raimundo Nonato Laurindo da Silveira, desconfiando do fato, saiu para a parte externa da residência, onde se ouviam cachorros e porcos agitados, e ao chegar próximo, visualizou a criança já sem vida com parte do corpo já comida pelos animais.
Diante do fato, o mesmo pegou a criança, colocou em uma caixa, acionou as autoridades.

Foi acionado para o local o policiamento , equipe composta pelo sargento Jaílton, SD Nascimento e SD Adriano, sendo constatado a veracidade do fato, os PMs deram voz de prisão a acusada, e a conduziram até a delegacia de polícia civil de Jijoca de Jericoacoara, onde foi apresentada ao delegado plantonista, que ao analisar o caso, resolveu por autua-la em Flagrante por infanticídio (artigo 123 do CPB).

Que foi acionado para o local o rabecão que fez a remoção do feto ao IML de Sobral.

Com informações da PM/Camocim.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem