VERDADE OU MONTAGEM? SUPOSTO LOBISOMEM É FOTOGRAFADO NA REGIÃO SERRANA DE IPUEIRAS.




Nas últimas 24 horas temos recebido inúmeras mensagens de internautas da região de Ipueiras, Croatá e outras cidades da nossa região querendo saber de um suposto lobisomem que teria sido visto e fotografado entre o distrito de Nova Fátima e a localidade de Iningas, na região serrana de Ipueiras. Muitas pessoas inclusive com medo do bicho.

Fomos atrás da história e de fato encontramos uma grande repercussão sobre o suposto lobisomem. Segundo  as informações, a criatura teria sido vista e sido fotografada na noite desse sábado, 23/03.

Porém, acreditamos que não passe de uma brincadeira. Analisando a imagem acima, é possível constatar algumas modificações, houve de certa forma uma montagem. Veja o que é verdade e o que é montagem na imagem.

MONTAGEM

Além de ser apenas uma história popular, a existência de lobisomem nunca foi provada pela ciência, por isso, se não existe, não pode posar para foto. Não passa de uma lenda e   segundo ela, o lobisomem é um animal feroz, jamais permitiria ser fotografado com tanta tranquilidade assim. 

Além disso, o suposto lobisomem parece flutuar, o mesmo se encontra encima de um buraco e não cai nele? A imagem foi feita de um ângulo diferente, note que quem fotografou está na frente do automóvel parado, com isso, o fotografo seria o primeiro a ser atacado pela fera. 

VERDADE

A imagem realmente foi feita nesse local, provavelmente para mostrar o quanto o trecho entre Nova Fátima e Iningas está ruim, principalmente após as fortes chuvas.  Existe um automóvel parado clareando a estrada para que a pessoa tire a foto com a intenção de mostrar e alertar as outras pessoas sobre as péssimas condições da estrada. 


A imagem sem a montagem ficaria mais ou menos assim

Portanto, meu caro (a) leitor, não precisa se preocupar com o suposto lobisomem, tenha medo e se preocupe com seres humanos ruins, esses sim causam medo e praticam o mal ao próximo. Já o lobisomem, não passa de uma lenda. 





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem