
Reproduzimos em nosso site no dia de ontem, 22/04 uma matéria do Blog Ipaporanga Notícias na qual tinha uma reclamação do corte do abastecimento de água do Destacamento Policial de Croatá. Após uma grande repercussão, obtivemos um esclarecimento sobre o caso.
De acordo com informações, o corte do abastecimento de água do local foi feito a pedido da antiga Secretaria da Justiça (Sejus), a atual Secretaria de Administração Penitenciária (SAP). Isso devido a desativação da unidade prisional de Croatá, onde os presos foram transferidos para outra unidade, ou seja, esse seria o motivo do corte da água da Cadeia Pública e não por falta de pagamento, como tem na matéria.
Vale ressaltar que, em nossa reprodução da matéria, em nenhum momento citamos que o abastecimento de água do local seria de responsabilidade da Prefeitura de Croatá. O que não podemos é deixar que pessoas que dão a vida pela sociedade passe por essa situação, independentemente de quem seja a responsabilidade.
Salientamos ainda que, o Prefeito de Croatá ao tomar conhecimento do caso, se colocou a disposição para ajudar no que for possível, como forma de contribuir no pleno desenvolvimento do trabalho dos PMs que atuam no município.
Tags
CROATÁ