Menino deixa carta para mãe morta atropelada por ônibus a caminho do trabalho em Fortaleza; 'Deus e você vão cuidar de mim'

Criança escreveu uma carta de despedida para a mãe morta atropelada em Fortaleza  — Foto: Rafaela Duarte/Sistema Verdes Mares

Uma criança de 10 anos deixou uma carta de despedida para a mãe morta após ser derrubada de uma motocicleta e atropelada por um ônibus a caminho do trabalho nesta segunda-feira (8), em Fortaleza. O menino, filho único da vítima, fez um desenho da mãe e escreveu na mensagem que vai sentir saudade. "Mamãe eu vou sentir muito sua falta, mas eu sei que Deus e você vão cuidar de mim".

A mãe da criança era Janesmar Mesquita da Silva, 31 anos, que morreu atropelada na Avenida Domingos Olímpio, entre as ruas Barão do Rio Branco e Floriano Peixoto. A vítima estava com o marido indo para o trabalho em uma motocicleta, quando os dois foram atingidos por um coletivo e a mulher caiu.

Com o impacto, a Janesmar caiu embaixo do coletivo e as rodas traseiras do ônibus passaram por cima dela. O motorista do ônibus não parou para socorrer a vítima, segundo testemunhas. O marido da vítima não sofreu nenhum ferimento.

g1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem