IPU: OPERAÇÃO CONJUNTA POLÍCIA CIVIL E GCM RESULTA NA RECAPTURA DE ASSALTANTE E HOMICIDA

Equipe policial.

Policiais da delegacia de polícia civil de Ipu, sob o comando do competente Denegado Dr Rômulo, com o apoio de agentes da  CGM, realizaram mais um grande trabalho em combate ao crime no referido Município, na tarde desta quinta feira 23/05/2019, resultando na prisão de um indivíduo de alta periculosidade e que vinha sendo procurado pela justiça.

A prisão aconteceu na localidade de Lagoa Velha - Ipú, e o indivíduo peso foi identificado como sendo:. Antônio Francisco Ribeiro da Silva, vulgo Boião ou Batata, nascido aos 07/05/1985, solteiro, natural de Ipú, residente no Sítio Lagoa Velha - Ipu. Contra o acusado existia um mandado de prisão em aberto oriundo da comarca de Ipú.

Boião é considerado pelas forças de segurança como um elemento de alta periculosidade, e se encontrava foragido da Justiça, até ser preso nesta quinta feira (23) dentro de um matagal onde o mesmo vivia amasiado. Em poder de Boião a polícia apreendeu um revólver calibre 38, e uma faca.

Em conversa com a nossa reportagem o Delegado Dr Rômulo relatou que o indivíduo Boião já responde pelo crime de homicídio consumado contra o próprio irmão de nome Caveirão, além de dois inquéritos policiais pelo crime de roubo.

Ainda segundo o delegado, o homem preso estava ameaçando   tocar fogo nas residências dos moradores da referida Localidade, caso alguém lhe denunciasse. Após ser preso Boião foi levado para a delegacia de polícia civil de onde será encaminhado para o presídio. (IPAPORANGA NOTÍCIAS) 

Acusado .

Acusado.



Polícia em ação.

Acusado .

Armas apreendidas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem