
O fato foi registrado nesta sexta feira 23/08/2019, por volta das 16h10min, em uma sala localizada no prédio da câmara municipal de Ipueiras, quando houve uma briga envolvendo duas mulheres.
As acusadas da briga foram : Leandra Bezerra da Silva 20 anos , filha de Antônio Gomes da Silva e Raimunda Bezerra Gonçalves, natural de Duque de Caxias- RJ,residente a Rua: Cel. Antônio Eufrásio 124, Bairro Centro de Ipueiras, a qual foi lesionada no rosto lado esquerdo com uma chave de uma moto, após uma discutir com a Senhora: Joana D'arc Gomes de Matos, 32 anos , filha de Maria Lúcia Gomes, pai ausente, natural de Ipueiras , casada, residente na Lagoa do Mato s/n, zona rural de Ipueiras.
A equipe de policiais militares Sargento Ramos e SD Chagas conduziram vítima e acusada para a delegacia de Crateús, onde foram apresentadas ao delegado de plantão, o qual lavrou um TCO contra Joana D'arc, sendo em seguida as duas mulheres liberadas da delegacia.
MOTIVO DA BRIGA:. Segundo informações as duas mulheres são primas (obs:. Não são funcionárias da Câmara), e teriam ido a câmara municipal exatamente em buscas de orientação com o advogado, devido a uma criança que é filha da senhora Leandra, porém mora com a Joana D'arc, sendo que atualmente a Leandra teria ido reaver o filho que mora com a prima, daí as duas foram a câmara municipal conversar com o advogado quando em um determinado momento o menino em questão, teria dito que queria continuar morando com Joana D'arc e não com Leandra que é a mãe biológica, daí então a Leandra ficou chateada pela situação e partiu para a luta corporal com a sua prima Joana
D'arc a qual estava de posse de uma chave de moto na mão, e no meio da confusão a Joana D'arc acabou furando o rosto da Leandra com o uso da chave.
Fonte: Ipaporanga Notícias
Tags
IPUEIRAS