Um homem filmado repetidamente atingindo sua filha na Arábia Saudita foi preso depois que a filmagem se tornou viral nas mídias sociais.
A polícia de Riad disse que ele foi identificado como um residente palestino do país, com mais de quarenta anos. “Ele foi preso em Riad e seus quatro filhos receberam os cuidados necessários em coordenação com as autoridades envolvidas”, acrescentou o comunicado da polícia.
O vídeo, que se tornou viral no sábado, mostrou um homem que bateu na filha repetidamente por não conseguir ficar em pé sozinha. Em outro vídeo, ele se desculpou e disse que sua esposa havia deixado ele e seus filhos duas semanas atrás. Ele também afirmou que ela compartilhou o vídeo on-line maliciosamente.
As imagens provocaram indignação nas mídias sociais e foram compartilhadas em várias plataformas, em várias partes do mundo, como parte de uma campanha para identificar o homem envolvido.
As informações são do Portal AL ARABIYA. Não vamos postar o vídeo, amplamente compartilhado nas mídias sociais, por conter imagens fortes.
0 Comentários