FIM DOS TEMPOS: MULHER É PRESA ACUSADA DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DO PAI, DA MÃE E DO IRMÃO EM SP.

Família teria sido morta a golpes de pauladas e corpos foram carbonizados


Um laudo preliminar da polícia aponta que a família encontrada carbonizada dentro de um carro em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, foi morta a golpes de pauladas. Uma testemunha que está sendo preservada contou aos policiais que ouviu barulhos estranhos vindos da casa onde as vítimas moravam, em Santo André. As informações são da Record TV.

Os corpos de Flaviana Gonçalves, do marido Romuyuki e do filho de 15 anos foram encontrados carbonizados no porta-malas do carro da família, um Jeep Compass, na Estrada do Montanhão, numa área de mata no dia 28. 

A filha mais velha do casal, de 24 anos, está presa temporariamente por 30 dias assim como a namorada dela, de 31 anos, suspeitas de envolvimento no crime. A polícia investiga se a motivação do crime foi a herança da família. A polícia vai pedir também a quebra do sigilo telefônico das duas mulheres para analisar a troca de mensagens. 

As duas suspeitas passaram a noite prestando depoimento e, nesta quarta-feira (29), foram conduzidas ao 7º DP (Lapa). Lucas Domingos, advogado da dupla, afirma que as suspeitas negam qualquer tipo de participação no crime.

Fonte: R7
Postagem Anterior Próxima Postagem