NOVAS INFORMAÇOES SOBRE A MORTE DO JOVEM EDUARDO


Surgiram novas informações a respeito das causas da morte do jovem Carlos Eduardo Martins Magalhães 15 anos de idade que residia na localidade de Alto dos clementes próximo à localidade de Santana- Crateús.

As primeiras informações repassadas davam conta de que o jovem teria tocado em um carneiro que teria sofrido um raio e também teria sido atingido sendo socorrido para o Hospital São Lucas porém já dando entrada sem vida. Depois Surgiu uma nova informação Possivelmente a informação verdadeira. De acordo com informações o jovem havia chegado do roçado por volta do meio dia, ja que estava plantando juntamente com o pai( Evaldo), momento em que começou a chover. O pai do jovem pediu para que ele fosse colocar os Carneiros no chiqueiro. Eduardo tirou as botas e foi descalço quando se aproximou da cerca percebeu que havia um carneiro morto, daí ele foi passar a cerca e acabou sendo atingido.

De acordo com informações havia um fio de energia caído que estava atingindo a cerca. O fio ligava o motor próximo à casa. O pai de Eduardo, quando percebeu ainda pegou no filho e também foi atingido pela descarga. Nisso, o irmão que é militar do exército percebeu e pediu para que ninguém se aproximasse. Ele tirou uma roupa tocou no irmão e ainda foi atingido mas de maneira leve. Tentaram reanimar a vítima mas sem êxito. A mesma foi socorrida para o hospital e lamentavelmente veio a óbito.

Portanto a família confirma que o jovem morreu vítima de um choque elétrico e não de uma descarga de raio. Eduardo era filho do casal Francisca Temis Martins Magalhães e Evaldo Rodrigues Magalhães.O mesmo era solteiro, estudante.

Fonte: Tony Sales 
Postagem Anterior Próxima Postagem