
Veio a óbito na tarde deste sábado(08) por volta das 17:45 na cidade de Crateús o frentista que no último sábado foi lesionado a bala durante um assalto no posto de combustíveis de nossa cidade.
O fato ocorreu sábado 01/02/2020, por volta das 03h38min, em Crateús, mais precisamente no Posto de combustíveis “Sollo”, foram vítimas de roubo, seguido de lesão à bala MARCIO FRANCO DA SILVA (vítima baleada),27 anos, casado, frentista, natural de Crateús, filho de Antonio Franco da Silva e Marineusa da Silva de Quadro, Residente no Bairro Maratoan; e o outro frentista BRUNO DE SOUZA CEZAR, 22 anos, solteiro, frentista, natural de Crateús, filho de Francisco Moreira Souza e Clemilda Gladino de Souza, residente na Rua Dom Pedro II, Crateús.
Segundo informações repassadas pela composição da VTR 7441: CB DÁRIO, CB CAMERINO E SD JERÔNIMO, três indivíduos encapuzados, armados com arma de fogo, quebram a porta de vidro do referido estabelecimento e renderam os dois funcionários acima qualificados, que o Sr. MARCIO FRANCO, frentista, foi alvejado com um tiro nas costas.
Os elementos roubaram aproximadamente a quantia de R$ 700,00 em espécie, 04 litros de whisky e 02 litros de vinho, se evadiram por trás do Posto de Combustível. Que a Policia Militar está realizando diligencias, mas até o momento, sem êxito. Que a vítima foi socorrida ao hospital São Lucas.
Márcio tinha sido transferida para a cidade de Sobral onde recebeu atendimento médico e retornou ontem para sua residência na tarde deste sábado por volta das 17:45, o mesmo teve três paradas cardíacas socorrido pela equipe do SAMU para o Hospital São Lucas, mas lamentavelmente veio a óbito.
Márcio trabalhava de borracheiro na borracharia 24 horas na Avenida Sargento Hermínio, mas sempre quando tinha oportunidade fazia outras atividades, e no dia do fato ele estava tirando a folga do primo. A autoria do crime ainda não foi identificada.
Fonte: Tony Sales
Tags
CRATEÚS