
O fato foi registrado neste sábado 15/02/20, quando foi preso: Antônio José Veras Mourão, desocupado, natural de Ipueiras, 19 anos, residência na Rua Camaral Rodrigues S/N, Praça do Cristo - Ipueiras.
As vítimas foram :
1° vítima: Alberto Marques Moreira, 59 anos, solteiro, comerciante, residente na Rua Coronel Eufrasino, Parque da Cidade em Ipueiras.
2° vítima: Antônio Denis Milton Almeida da Silva, 19 anos, solteiro, agricultor, residente na Vila Cazuza, próximo ao Cemitério em Ipueiras.
De acordo com informações, era por volta das 20h:30min quando a polícia militar foi informada dando conta que um indivíduo conhecido por Toinho, estava promovendo desordem no comércio do senhor Alberto, sendo que de imediato os PMs foram ao local e constataram a veracidade dos fatos, onde foi constatado que a pessoa de Antônio José, tinha quebrado um copo e dois garrafões de água mineral cheios e ainda tentou adentrar para o lado de dentro do comércio para agredir o senhor Alberto.
A vítima senhor Alberto relatou que Antônio José, havia se apoderado de um cordão de prata de sua propriedade, e que Antônio José colocou o cordão na boca, diante dos fatos, o acusado foi conduzido juntamente com as duas vítimas para a delegacia de polícia civil de Crateús para os procedimentos cabíveis, onde o acusado foi autuado em flagrante nos art 147 (ameaça), 163 (danos) e 168 ( apropriação indébita), ficando o mesmo preso a disposição da justiça.
Fonte: Ipaporanga Notícias
Tags
IPUEIRAS