/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/N/O/lOxCQjQMKBaBb2eiSRsg/whatsapp-image-2020-02-20-at-08.37.49.jpeg)
A mulher baleada em uma tentativa de assalto quando trafegava pela Bairro Edson Queiroz morreu na madrugada desta quinta-feira (20). A mãe dela, uma idosa que estava no banco de passageiro e as duas crianças, que estavam na parte de trás, não ficaram feridas. Durante diligências policiais, um suspeito acabou morto e outro foi preso e autuado.
Maria de Paula Moura Miguel, de 27 anos, foi baleada e colidiu em um muro de um prédio residencial após suspeitos saírem de um matagal atirando para obrigá-la a parar o carro que conduzia.
No momento em que foi atingida pelos disparos da arma de fogo, ela estava com a mãe e os dois filhos, sendo um de sete e o outro de cinco anos de idade.
Maria de Paula chegou a ser levada por um motorista que passava pelo local ao Hospital Geral de Fortaleza (HGF), mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com ele, a vítima estava inconsciente.
A mãe de Maria de Paula e as crianças ficaram abrigadas no apartamento de uma moradora do prédio até a chegada de familiares.
Tags
CEARÁ