
A prisão foi realizada na noite desta quarta feira 19/02/2020, na localidade de Diamante - Ararendá, quando foi preso : Antonio Bezerra Alves, filho de Antonio Veloso Alves e Otalia Bezerra Meneses, Nascido aos
20/02/1964, solteiro, agricultor, natural de Nova Russas, residente na localidade de Diamante - Ararendá. A vítima foi a professora:. Maria Augusta Diogo Dias Alves, filha de José Veloso Dias e de Francisca Veloso Dias, Nascida aos 11/07/1964, solteira, residente na localidade de Diamante/Ararendá.
De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, era por volta das 19horas quando a PM recebeu uma ligação via 190 informando que na localidade de Diamante, o acusado estava tentando quebrar a porta da sua ex companheira, e ao chegar no local a PM constatou a veracidade da denúncia. Que foi dado voz de prisão ao infrator e conduzido a delegacia de polícia civil em Crateús para os devidos procedimentos legais.
Vale ressaltar que já existia uma medida protetiva expedida pela justiça determinando que o acusado não se aproximasse da vítima, o que acabou sendo descumprido pelo infrator.
Ipaporanga Notícias
Tags
ARARENDÁ