O caso aconteceu por volta de 1hs da madrugada desta quarta feira 26/02/2020, no Centro de Ararendá. As vítimas foram um casal de idosos : Dona Rita e seu Mizael.
O casal mora em frente a praça da igreja matriz, e são bastante conhecidos dentro da cidade. Dona Rita e seu Mizael são sogro e gênrro (respectivamente) do senhor Tarcísio Mourão.
Segundo dona Rita, a mesma foi dormir e esqueceu a porta aberta, porém pela madrugada ao acordar a mesma se deparou com um homem dentro da residência o que a vítima acredita que o indivíduo estivesse a procura de cometer o roubo.
Dona Rita relata que o elemento ao perceber que a mesma tinha acordado, saiu correndo sem levar nada da residência. A polícia militar foi acionada e os PMs cabo Ademar e Sd Átila diligenciaram e pela manhã os PMs localizaram um suspeito conhecido por Duda (ex funcionário da residência das vítimas).
Duda foi levado para a delegacia de polícia civil em Nova Russas onde foi apresentado ao Delegado Dr Juliano. Na delegacia o suspeito negou tudo e disse que não tinha nada a ver com o caso e logo em seguida foi liberado.
Segundo informações colhidas pelo Blog, o delegado irá instaurar um inquérito policial para investigar o caso .
Ipaporanga Notícias
Tags
ARARENDÁ