CRIANÇA ESPECIAL É ESPANCADA PELO PADRASTO NO MUNICÍPIO DE TAMBORIL

Criança de dois anos dá entrada em UPA com suspeita de espancamento

Uma criança (especial),  de apenas 10 anos de idade, foi espancado na última segunda feira 13/04/2020, no Distrito de Boa Esperança - Tamboril.

O Acusado é o padrasto da criança, um homem identificado pelo nome de Cesar, filho do seu Fransquinho e dona Cecília, residente em Boa Esperança - Tamboril.

Segundo a dona Socorro (avó da criança), a sua filha de nome Priscila (mãe biológica da criança) vivi maritalmente com a pessoa de Cesar, e a criança mora com a avó em Nova Russas, porém a vítima foi passar alguns dias com a mãe e o padrasto no Distrito de Boa Esperança.

Ainda segundo a vó da criança, o motivo das agressões teria sido pelo fato da criança ter derrubado umas coisas dentro da casa do Acusado o qual não teria gostado e de posse de uma corda passou a agredir o enteado.

A criança sofreu lesões ficando com várias hematomas pelo corpo.
A denúncia chegou ao conhecimento do conselho tutelar, e de imediato as conselheiras tutelares Gerlandia Torres e Totonho Silva foram até a residência de Cesar onde em conversa com o acusado, o mesmo confessou ter agredido a criança.

Em conversa com a nossa reportagem a conselheira tutelar Gerlandia Torres disse que dentro de 5 anos atuando como conselheira tutelar nunca tinha presenciado tamanha violência contra uma criança.

Na manhã desta Quarta feira (15/04), a senhora Socorro esteve juntamente com seu neto (Vítima) na Delegacia de polícia civil em Tamboril, acompanhada do pessoal do conselho tutelar, para registrar o caso a polícia no caso ao Delegado que a partir de agora irá adotar as medidas cabíveis.

Ipaporanga Notícias 
Postagem Anterior Próxima Postagem