Policiais militares na viatura 7342 composta pelo Subtenente Miranda, sargento Ramos e SD Chagas, prenderam nesta quarta feira 20/05/2020, no Distrito de Livramento, o Acusado: Francisco Juarez Lopes de Sousa, filho de Maria Albano Alves Lopes e José Wilson Rodrigues de Sousa, Nascido aos 28/05/1997, natural de Ipueiras, solteiro, residente na Rua Manoel Gomes de Sousa, Distrito de Livramento, zona rural de Ipueiras.
As vítimas foram :
1° vítima:. Luiz Lima da Silva, filho de Maria Socorro Gomes Lima e Antonio Claudino da Silva, natural de Ipueiras, solteiro, Nascido aos 02/07/1971, residente Na Rua José Mariano Terceiro de Melo N°34, Distrito livramento, zona rural de Ipueiras.
2° vítima: Claudenor Luciano Lima, filho de Raimundo Bezerra Lima e Antônia Luciano da Silva, natural de Ipueiras, casado, Agricultor, residente na Rua José Terceiro de Melo S/N Distrito de Livramento, Ipueiras.
Era Por volta das 23h30min quando a composição do Destacamento de Ipueiras foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de lesão corporal no Distrito de Livramento; Que ao chegar no local da ocorrência os familiares da vítima, o sr. Luiz Lima da Silva informaram que o mesmo estava em casa quando o Francisco Juarez Lopes de Sousa chegou invadindo a casa da vítima e o agrediu no braço e em outras partes do Corpo, tendo a vitima revidado e agredido o acusado que ficou com ferimento na cabeça.
O senhor Luiz Lima da Silva pediu socorro ao senhor Claudenor Luciano Lima, para levá-lo para o hospital, onde o sr. Claudenor colocou a vitima em seu carro e tentou ir para o hospital, momento em que o Francisco Juarez de posse de pedras tentava impedir a passagem do carro e jogando-as, veio a quebrar os dois vidros laterais do veiculo.
Que após saber que o acusado estava em casa a composição policial foi até sua residência, onde a mãe do acusado o apresentou dizendo que o mesmo estava ferido na cabeça, onde o mesmo foi conduzido até o hospital de Ipueiras para receber os primeiros socorros. Ainda no hospital se encontrava já de alta médica o senhor Luiz Lima e o motorista Claudenor que o socorreu, ambos reclamando dos atos de violência praticados pelo Francisco Juarez.
Que após ser atendido pelo médico todos os envolvidos foram conduzidos para delegacia de Crateús para os procedimentos cabíveis, onde o Acusado Francisco Juarez foi autuado nos artigos 129 (lesão corporal), 150 (invasão de domicílio) e 163 (danos), todos do código penal brasileiro.
Fonte: Ipaporanga Notícias
Tags
IPUEIRAS
