Policiais militares na viatura 7342 composta pelo Subtenente Miranda e sargento Ramos, prenderam nesta segunda feira 1° de junho de 2020, o elemento: Francisco Morais Camelo, filho de Raimunda de Morais Martins e Luíz Vieira Camelo, Nascido aos 22/03/1994, Natural de Ararenda, solteiro, Agricultor, residente na Localidade de Barra Nova, zona rural de Ipueiras.
As vítimas foram :
1° Vítima: Raimunda de Morais Martins, filha de Josefa Francisca de Morais , Nascido aos 05/09/1965, Natural de Poranga, solteira, residente na Localidade de Barra Nova, zona rural de Ipueiras.
2° Vítima: D. M. S, 15 anos, natural de Ararendá.
Era por volta das 14h10min houve uma denúncia via 190 para o Destacamento Policial Militar de Ipueiras, que um filho estaria agredindo a sua genitora, na localidade de Barra Nova, zona rural de Ipueiras.
Que a composição policial se deslocou para o local e lá chegando, a senhora RAIMUNDA DE MORAIS MARTINS logo se apresentou mostrando algumas lesões superficiais no seu corpo, assim como a sua filha D. M. S, e informou que ambas haviam sido agredidas pelo filho FRANCISCO MORAIS CAMELO.
Que as vitimas solicitaram os procedimentos penais cabíveis contra o acusado, que foi dado voz de prisão a FRANCISCO MORAIS CAMELO que se encontrava próximo a casa, o qual não reagiu. Que os PMs conduziram todos os envolvidos para a delegacia de policia de Crateús para os procedimentos cabíveis onde o acusado foi autuado em flagrante por Lesão corporal, ameaça e Lei Maria da Penha, Art. 129, &1°,II e &10 c/c Art. 147 do CPB e Lei 11.340/06.
Fonte: Ipaporanga Notícias
Tags
IPUEIRAS
