POLÍCIA CIVIL PRENDE CRIMINOSO E RECUPERA VÁRIAS MOTOCICLETAS ROUBADAS EM MONSENHOR TABOSA


Em mais um grande trabalho realizado por Policiais civis das Delegacias de Tamboril e Monsenhor Tabosa, sob o comando do incansável e operacional Delegado Dr Luiz Arthur, foi possível a polícia tirar mais um indivídu de circulação e recuperar várias Motocicletas roubadas.  A ação ocorreu na noite desta Segunda feira 1° de maio de 2020, na cidade de Monsenhor Tabosa.

A equipe do Delegado Dr Luiz Arthur, estava realizando diligências a procura do foragido da justiça, Romário, o qual é  Acusado de Homicídio e Tráfico de drogas e que contra o mesmo existe um mandado de prisão em aberto pelo crime de Homicídio, quando os policiais receberam denúncias anônima dando conta de que Romário estaria escondido em uma Residência localizada na Rua 15 de novembro, no Centro de Monsenhor Tabosa.

De imediato os policiais se deslocaram até o referido local, porém o indivíduo Romário já havia se evadido, más para a surpresa do Delegado, os Policiais acabaram de deparando com o dono da Residência, o qual seria comparsa de Romário. O proprietário da casa foi preso em flagrante sendo identificado como:. Juracir Almeida de Oliveira Filho, 25 anos, residente no local da prisão.

Na casa de Juracir, os policiais lograram êxito na localização de 4 Motocicletas produto de roubo, sendo três Motocicletas Honda Bros avaliadas em 10 mil reais cada uma, e aínda uma Motocicleta Fan 125 avaliada em 6 mil reais. Na residência de Juracir, ainda foram encontrados 3 pássaros silvestres e uma quantidade de maconha.

Juracir Filho foi encaminhado para a delegacia de polícia civil em Monsenhor Tabosa, onde foi Autuado em flagrante pelos crimes de receptação qualificada, crime previsto na lei ambiental e artigo 28 da lei de drogas.

Ainda de acordo com as investigações as Motocicletas do crime pertenciam ao elemento Romário e seu comparsa Juracir. A  polícia segue no objetivo de localizar Francisco Romário que teve a prisão preventiva decretada pela justiça em razão do quádruplo Homicídio ocorrido no mês de fevereiro de 2020 na ladeira das Queimadas, zona rural de Monsenhor Tabosa.

A CAÇADA CONTINUA:

A caçada pelo indivídu ROMARIO (foragido da justiça), continua a todo vapor, e para as forças de segurança é uma questão de honrra a prisão do meliante. Além de Policiais civis de Tamboril e Monsenhor Tabosa, Policiais do Cotar e um reforço do 7°BPM, também se encontram na região a procura do criminoso.

Em conversa com a nossa reportagem, policiais do Cotar pregaram o seguinte aviso" Este Romário vai ser preso nem que seja de baixo do Mar, nós vamos encontrar ele, isso é só uma questão de tempo".

Ipaporanga Notícias 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem