PROFESSORA DO MUNICÍPIO DE ARARENDÁ MORRE AOS 50 ANOS NA SANTA CASA DE SOBRAL.



Maria Eunice Marinho de Carvalho, (professora Eunice) 50 anos, residia no Distrito de Lagoa de Santo Antônio - Ararendá. Eunice era funcionária pública municipal e atualmente exercia  o cargo de Secretária escolar da creche escolar do Distrito de Lagoa de Santo Antônio.


Eunice estava vivendo a espectativa já que este  ano de 2020, a mesma iria se aposentar por tempo de trabalho. Informações colhidas pelo Blog Ipaporanga Notícias, dão conta que na quita feira (18/06/2020) a Professora Eunice trabalhou normalmente.

Já no dia seguinte sexta feira (19/06) a Professora teria entrado em contato com a diretora da creche onde a mesma Trabalhava informando que naquele dia não poderia ir para o trabalho pois não estava se sentindo bem.

Já no domingo (21/06) , por volta das 11h30mim da manhã a professora Eunice foi deitar e não mais acordou, sendo que seus filhos já por volta das 15hs do mesmo dia, foram até o quarto onde a mãe estava, e se depararam com a mesma dormindo.

Várias tentativas foram feitas no sentindo de acordar a Professora, maís sem êxito. Ainda no domingo Eunice foi levada ao hospital municipal de Ararendá, onde no dia seguinte segunda feira (22/06), a educadora foi transferida com suspeita de AVC  para a Santa Casa de Sobral  onde estava internada, e por volta das 23h30mim desta terça feira 23/06/2020, a paciente não resistiu e acabou entrando em óbito.

Funcionários da Santa Casa  onde Eunice estava internada , orientaram a família a não realizar o velório.

Nesta quarta feira (24), o corpo da Professora foi levado para o município de Ararendá de onde seguirá para o cemitério na cidade de Nova Russas onde acontecerá o sepultamento.

Eunice era mãe de quatro filhos, dos quais um reside no Rio de janeiro e os outros três residiam com a educadora. A morte de Eunice pegou todos de surpresa e causou uma grande comoção dentro do pacato Distrito de Lagoa de Santo Antônio onde Eunice residia, trabalhava e era muito querida.

A prefeitura municipal de Ararendá, em nome do prefeito Aristeu Eduardo publicou uma nota de pesar lamentando a morte da Professora.

A família da Professora agora aguarda o resultado do laudo médico que deverá sair nos próximos dias e que irá constatar a verdadeira causa morte.

Ipaporanga Notícias 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem