
Policiais da Delegacia de polícia civil de Nova Russas sob o comando do Delegado Dr Juliano Paz e Equipe, prenderam na manhã desta sexta feira 04/09/2020, na cidade de Ararendá, o agricultor:. André Luiz Ferreira Barbosa, Nascido aos 05/08/2001, natural de Ararendá, Amasiado, filho de Antônia de Maria Basílio Barbosa e Luiz Ferreira Barbosa, Residente no Distrito de Lagoa de Santo Antônio - Ararendá.
André Luiz foi preso através de um mandado de prisão preventiva. Expedido pela justiça da comarca de Ararendá.
O Agricultor é acusado de na noite do dia 17/05/2020, no Distrito de Lagoa de Santo Antônio, ter espancado de forma violenta a sua esposa:. Ana Beatriz Lima de Sousa, nascida aos 09/08/2000, natural de Ipueiras, filha de Alessandra Lima da Silva e Valdeni Rodrigues de Sousa, Residente no Distrito de Lagoa de Santo Antônio.
Na época, a vítima que estava grávida chegou a ser levada ao hospital de Ararendá, onde veio a sofrer o aborto (perdeu o filho), devido as agressões sofridas.
Ana Beatriz ainda chegou a ser transferida para o hospital São Lucas em Crateús, e quando a mesma deixou o hospital, a vítima voltou a morar com o agressor.
Após voltar a conviver com o Acusado, a vítima ainda tentou mudar a versão dos fatos na tentativa de inocentar o companheiro, más o delegado Dr Juliano Paz após concluir o inquérito, representou pela prisão de André Luiz, e teve sei pedido acatado pela justiça que decretou a prisão do elemento.
Após a prisão, o acusado foi encaminhado para a delegacia de polícia civil em Crateús de onde será encaminhado para o Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente .
Detalhes:. O Acusado foi indiciado pelo crime de lesão corporal gravíssima, resultando em aborto.
Fonte: Ipaporanga Notícias
Tags
ARARENDÁ