O fato ocorreu na noite deste domingo 27/09/2020, no município de Ipueiras, e a vítima foi : Oscarina Ferreira da Silva, filha de João Gomes da Silva e Maria Pereira da Silva, casada, agricultora, Nascida aos 30/05/1980, residente na Localidade de Curralinhos, Ipueiras.
O Acusado foi preso : Manuel Adalto de Sousa, filho de Francisco Doroteu de Sousa e Antônia Lima da Costa, nascido aos 14/02/1981, casado, agricultor, Residente na Localidade de Curralinhos, Ipueiras.
Obs:. O Acusado é esposo da vítima.
Era por voltas das 21:30min, quando a Polícia Militar da cidade de Ipueiras, recebeu a informação da filha da vitima que a senhora Oscarina estaria sendo ameaçada por seu esposo na localidade de Curralinhos, zona rural de Ipueiras.
Ao chegar no local a vítima relatou que seu esposo Manuel estava bêbado e tinha quebrado as coisas em casa e ainda tentou lhe agredir inclusive lhe ameaçando com uma espingarda, que a mesma informou que só não sofreu a violência física porque correu para uma mata próxima a casa juntamente com os filhos pequenos.
Os PMs deram dado voz de prisão ao acusado, e ainda foi apreendido duas espingarda tipo socadeira com munições. O homem preso foi conduzidos para delegacia de Crateús para os procedimentos cabíveis onde foi Autuado em flagrante.
Ipaporanga Notícias