/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/L/7/i1vHI0TBAXX7mRju5OMg/agressao.jpg)
A Polícia Civil prendeu o idoso de 62 anos suspeito de espancar a própria neta, de 21 anos. As agressões aconteceram na segunda-feira (31) em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Um vídeo do momento da ação violenta que a jovem sofreu foi publicado em uma rede social dela no início da semana.
Conforme a delegada Joelma Karla, titular da Delegacia da Mulher, o suspeito foi preso na casa de um parente, no Bairro Presidente Kennedy, em Fortaleza. A vítima relatou que "fortemente agredida" e sempre sofria com o avô; ela decidiu filmar para ter provas do crime.
"Minha tia sempre falava que se ele tentasse alguma coisa, éramos para gravar, pois sempre acontecia mesma coisa e nunca havia provas", conta.
A delegada informou que o suspeito negou a prática de violência contra as vítimas e afirmou que não lembrava o momento das agressões físicas contra uma das jovens. Contra o suspeito, de acordo com Joelma, a há também uma medida protetiva. O idoso deve ficar longe da vítima agredida a uma distância de, no mínimo, 100 metros.