Policiais militares na viatura 7332 composta pelos soldados Torres e R. Lucas, prenderam nesta quinta feira 22/10/2020, o Acusado: José Melo Chaves, filho de Otávio Ferreira Chaves e Maria Luiza Melo, nascido aos 10/07/1961, natural de Nova Russas, casado, agricultor, residente na localidade de Barriguda, zona rural de Ararendá.
A vítima foi : Francisco Das Chagas Luciano de Souza, filho de Luis Luciano Chaves e Maria Pereira de Souza Chaves, nascido aos 01/10/1980, Natura de Ararendá, agricultor, casado, residente na localidade de Barriguda, zona rural de Ararendá.
Era por volta das 08h20 min, quando a Polícia Militar da cidade de Ararendá, foi procurada pela vítima no destacamento policial onde o mesmo relatou que um indivíduo de nome Zé Uru após uma discussão na localidade de Barriguda, teria atirado com uma espingarda socadeira contra sua pessoa e que o mesmo pegou no cano da espingarda na hora do disparo vindo o tiro a ir para o alto, que em seguida tomou a arma e entregou no destacamento de Ararenda.
Diante dos fatos a composição se deslocou até a localidade citada acima, onde localizou o acusado que relatou outra versão, foi dada voz de prisão e ambos foram conduzidos para a delegacia regional de Crateus para os devidos procedimentos onde o mesmo foi Autuado no ART 14 do estatuto do desarmamento.
Ipaporanga Notícias