POLÍCIA ENCERRA FESTA COM MAIS DE 300 PESSOAS NO CEARÁ


Um evento com aglomeração de pessoas, que acontecia em um hotel na Avenida Dioguinho, Praia do Futuro, em Fortaleza, foi encerrado por policiais na madrugada deste domingo (25). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), mais de 300 pessoas estavam na festa.


Devido à pandemia da Covid-19, eventos festivos com mais de 100 pessoas estão proibidos no Ceará. A partir desta segunda-feira (26), um novo decreto do Governo do Estado também proíbe realização de eventos em ambientes fechados. As medidas visam combater a disseminação do novo coronavírus e, consequentemente, reduzir a taxa de contágio no Ceará.


Por nota, a SSPDS informou que outros eventos nos municípios de Maracanaú e Aquiraz (Praia do Iguape), ambos na Grande Fortaleza, também foram dispersados. A operação foi comandada pela Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol) da SSPDS/CE.


“Mantendo a estratégia de coibir aglomerações em virtude do Decreto Estadual de Distanciamento Social para a prevenção do Covid-19, e para coibir ações de perturbação do sossego alheio, a segunda noite consecutiva da Operação nas Áreas Integradas de Segurança, iniciada na noite desse sábado (24) até a madrugada deste domingo (25), realizou intervenções nos bairros Serviluz, Vicente Pinzon, Praia do Futuro, Paupina, Alagadiço Novo, Cambeba, José de Alencar, Benfica/Praça de Gentilândia/Gato Preto, Aldeota, Praia de Iracema e Varjota", de acordo com a Secretaria.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem