ACUSADO DE AMEAÇA E DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA É PRESO NO MUNICÍPIO DE IPUEIRAS


O fato ocorreu nesta segunda feira  dia 23/11/20 por volta de 09h30min, quando a composição da CP 7342, composta pelo sargento  Ramos, e SD Rufino foram acionados pela senhora Diana, que se encontrava na Delegacia  de Ipueiras, dando informações que possui uma medida protetiva em desfavor de seu ex-companheiro o senhor Damião. 

E que na noite do dia 22.11.20, no horário de 23h00min., na localidade de Ipuzinho, zona rural de Ipueiras, o Acusado  teria invadido sua residência e de posse de uma foice teria destruído seus pertences, como também proferido ameaças contra sua pessoa. 

Logo a composição policial deslocou-se a residência da vítima, não encontrando o acusado. Contudo ao retornar  a delegacia de Ipueiras, os PMs se  depararam  com o acusado transitando pelas estradas carroçáveis da localidade de Lagoa do Arroz, zona rural de Ipueiras.

Foi lhe dado voz de prisão e apresentado a autoridade policial para a lavratura dos procedimentos cabíveis, sendo autuado nos artigos Artigo 147 (ameaça) e 163 (danos) do CPB, artigo 5º inciso III e artigo 7º inciso II e IV, artigo 24 - A (descumprimento de medida protetiva) ambos da lei Maria da Penha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem