O fato ocorreu no sábado 07/11/2020, por voltas das 10h00min, a Polícia Militar da cidade de Ipueiras, foi informada pelo recepcionista do hospital municipal que uma senhora teria dado entrada lesionada a faca na mão, na ocasião vitima de violência domestica. Ao chegar no hospital foi constatado a veracidade.
A vitima relatou aos policiais que a lesão foi causado por seu esposo, onde perante os fatos foram feitas diligencias que culminou na abordagem do acusado próximo a sua residência, foi dado voz de prisão e conduzido para delegacia regional de Crateús e apresentado ao Dr. Juliado(delegado) que lavrou o flagrante no
Art 129 paragrafo 9 do CTB e Art 5 inciso 1 e art 7 inciso 1 ambos da lei maria da penha. A vítima foi a senhora : Francisca Veras Lopes, filha de Antonio Rodrigues Vieira e Maria Lopes Veras, nascida aos 07/09/1976, Natural de Ipueiras, Amasiada, Dona de casa, Residente na Rua Travessa Santo Antonio – Morro do Cabrito - Ipueiras.
O acusado: Antonio Vieira de Sousa, Filho de Francisco Vieira de Sousa e Maria Bezerra do nascimento, Nascido aos 30/09/1967, natural de Ipueiras, Amasiado, Residente Na Rua Travessa Santo Antonio – Morro do Cabrito em Ipueiras.