HOMICÍDIO A BALA EM MONSENHOR TABOSA

 Vítima.

O fato ocorreu nesta quarta feira  25/11/2020, por volta das 19:20h na cidade de Monsenhor Tabosa a Polícia Militar, através da CP 7312, foi acionada  para o atendimento de uma ocorrência de Homicídio a bala, no Distrito de Livramento, zona rural do referido município. De imediato a composição se deslocou até o endereço informado, chegando no local já se encontrava a equipe RAIO 009 de Boa viagem. 

Após a confirmação da veracidade dos fatos o local foi isolado e as autoridades competentes foram acionadas. Segundo informações repassadas, por volta das 19:00h dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, até o momento desconhecida, um dos ocupantes da motocicleta efetuou vários disparos em direção a um homem que diz ser segurança particular na localidade de Livramento, o mesmo estava em sua residência, este suposto segurança revidou a agressão, disparando contra os ocupantes da motocicleta, vindo um dos ocupantes da motocicleta a óbito no local, o outro ocupante foi lesionado mais se evadiu do local. 

O suposto segurança é conhecido como Neguim, também foi lesionado, e se evadiu do local do ocorrido. A equipe RAIO 009 encontrou no local da ocorrência próximo a vítima, uma arma de fogo tipo revólver calibre .38, oxidado, marca Taurus de numeração suprimida e com seis estojos deflagrados em seu tambor. A composição da VTR 7312 encontrou na residência do acusado cinco munições intactas de calibre .38.  

A vítima do Homicídio  foi lesionada no queixo e no pescoço, e faleceu no próprio local do ocorrido. As diligências no intuito de identificar o terceiro envolvido e prender o acusado foram intensificadas nos hospitais da região, bem como no Distrito, mas até o presente momento sem êxito.

A vítima do Homicídio foi o Adolescente: ANDRÉ DE OLIVEIRA ALMEIDA SAMPAIO, filho de Michele Aparecida de Oliveira Almeida e João Sampaio da Silva, Nascido aos  03/03/2003 (17 anos), natural de  São Paulo, Residente na  Localidade de Boqueirão (a 3 KM do Livramento), zona rural de Monsenhor Tabosa.

O Acusado do crime foi identificado como sendo o vigilante:  EDVAN BENTO DE SOUSA, vulgo  Neguim, filho de Lucia Bento de Sousa e João Bento, Nascido aos  25/12/1979, natural de  Monsenhor Tabosa, Residente no  Distrito de Livramento -  zona rural de Monsenhor Tabosa.

Vale ressaltar que o comparsa do Adolescente (morto) não foi identificado.

O caso agora será investigado pela Delegacia de polícia civil de Monsenhor Tabosa, que irá tentar desvendar a motivação do Crime.

Detalhes:. O que chamou atenção foi o fato do menor ter ido matar o vigilante, e ter acabado morto, tendo morrido com a própria arma nas mãos.

Segundo o que apurou o Blog Ipaporanga Notícias, o Adolescente André (Vítima), era suspeito de envolvimento em vários assaltos na região de Monsenhor Tabosa e Catunda, tendo inclusive no dia 18 de outubro de 2020, trocado tiros com policiais militares de Catunda. No dia do ocorrido o menor conseguiu fugir e seu comparsa foi preso.

Vale ressaltar que este foi o sexto Homicídio registrado no mês de novembro na região do 7°BPM. (Ipaporanga Notícias) 

                                 Arma da vítima.
Vítima morreu com a arma em mãos.

Postar um comentário

0 Comentários