O acusado de ter cometido um assassinato no município de Croatá foi preso na manhã desta segunda-feira, 23, após ação de populares da localidade de Tuncas, que pegaram e o amarraram em uma árvore.
O indivíduo foi identificado de Antônio Araújo Ribeiro, vulgo Toin, 18 anos, natural de Croatá, filho de Manoel José Ribeiro Filho e Angelita Araújo Ribeiro Filho, residente na Rua Gonçalo Feliciano s/nº no Bairro Caroba na Cidade de Croatá. O mesmo estava sendo procurado pela polícia após ser acusado de matar um rapaz de forma covarde na última quinta-feira, 19. O mesmo atingiu a vítima com um golpe de faca na região do pescoço. REVEJA A MATÉRIA.
Após o crime, o indivíduo fugiu. A polícia fez diligências mas sem êxito. Porém, na manhã desta segunda, populares da localidade de Tuncas, zona rural de Croatá, avistaram o acusado na referida localidade, se juntaram e conseguiram pegar e amarrar o indivíduo em uma árvore.
O acusado prestou depoimento ao escrivão Farias Filho, em seguida foi liberado, doravante o procedimento será realizado por portaria, sendo lavrado um Boletim de ocorrência. Como não existia mais o Flagrante, o acusado foi liberado.
Tags
CROATÁ
Esse desgraçado ainda está solto, justiça falha! Sinto ódio disso.
ResponderExcluir