AUTOR DE FEMINICÍDIO EM IPUEIRAS MANTÉM O SILÊNCIO E DIZ QUE SÓ FALARÁ EM JUÍZO


Francisco Manaury Pereira de Oliveira, nascido aos 22/10/1997 (23 anos) , solteiro, servente, natural de Ipueiras , filho de Marlete Lima Pereira e Pedro Gonçalves de Oliveira, residente na localidade de Pau D’arco, zona rural de Ipueiras, assassinou por estrangulamento a sua ex esposa:  Irene Camelo Moura, 33 anos, residia no Distrito de Charito - Ipuriras, na noite do dia 11 de dezembro de 2020, por não aceitar o fim do relacionamento .

Após matar a mulher, o homicida tentou cometer o suicídio efetuando golpes de faca em seu próprio pescoço, sendo levado para a Santa Casa de Sobral onde passou por uma  cirurgia.

ALTA MÉDICA:  Na manhã desta terça feira 22/12/2020, Francisco Manaury recebeu alta, e foi levado direto para a delegacia de polícia civil em Sobral onde ficou preso.

TRANSFERIDO:. Na tarde desta quarta feira 23/12/2020, o homicida foi recambiado da delegacia de polícia civil de Sobral para a delegacia de polícia civil de Ipueiras.

Era por volta das 17hs, quando Francisco Manaury chegou na delegacia de Ipuriras, onde ficou frente a frente com o delegado Dr Cleófilo, porém o acusado se  recusou a falar qualquer coisa sobre o crime, e se limitou apenas em dizer que só Irá falar na presença do juíz.

Em seguida, Francisco Manaury foi levado direto para o Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente onde segue preso a disposição da justiça.

Ipaporanga Notícias 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem