Um homem que trabalhava com conserto de aparelhos celulares e eletrônicos foi assassinado com disparos de arma de fogo, na noite de terça-feira (29). O crime aconteceu na Rua José Francisco de Araújo, no Bairro Luzardo Viana, em Maracanaú. O técnico em eletrônicos foi inicialmente identificado apenas como Wesley, de aproximadamente 26 anos.
Testemunhas informaram que a vítima caminhava em direção à própria residência, no mesmo bairro, quando foi abordado por, pelo menos, dois homens em uma motocicleta, que atiraram contra ele.
Os moradores da região informaram ainda que Wesley cresceu no bairro e era bastante conhecido da população. Wesley era casado e deixa dois filhos, que não tiveram as idades repassadas.
A polícia não informou se Wesley possuía antecedentes criminais. Os familiares e amigos também não revelaram se ele recebia ameaças de morte. A motivação do crime segue desconhecida, e a investigação é comandada pela Polícia Civil de Fortaleza, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).