IDOSA MANTIDA EM CÁRCERE PRIVADO COM DUAS FILHAS DEFICIENTES ABRIU BURACO EM PAREDE PARA TENTAR FUGIR, NO CEARÁ

 

Idosa abriu buraco em parede para fugir de imóvel onde era mantida em cárcere privado, no Ceará. — Foto: Reprodução

A idosa de 83 anos que era mantida em cárcere privado com duas filhas deficientes por mais de um ano no Ceará chegou a abrir um buraco na parede do quintal do imóvel para tentar fugir do local. De acordo com a polícia, outros familiares das vítimas e vizinhos só tinham acesso a elas através do buraco.

O caso aconteceu no Bairro Queiroz, no município de Boa Viagem, interior do Ceará. A polícia chegou na casa onde as três vítimas viviam nesta quarta-feira (20). O suspeito do crime, filho da idosa e irmão das outras vítimas, foi preso em flagrante pelos crimes de cárcere privado e abandono material.


Idosa e duas mulheres com deficiência eram mantidas em condições subumanas dentro da própria casa. — Foto: Divulgação/SSPDS

Conforme a delegada Mariana Simões, titular da Delegacia Municipal de Boa Viagem, o imóvel onde as vítimas eram mantidas foi encontrado em condições subumanas, com o ambiente da casa sujo, com lixo acumulado e sem qualquer higiene.

"O local possuía poucos móveis e pouca comida na geladeira, motivo pelo qual, nesse momento, também restou configurado o delito de abandono material, uma vez que o autuado era o responsável por administrar todos os benefícios recebidos pelas vítimas", explica Mariana.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem