IPUEIRAS: INCONFORMADO COM O FIM DO RELACIONAMENTO, HOMEM TENTA MATAR MÃE E FILHA NA ZONA RURAL.

 


Por pouco uma tragédia não aconteceu no município de Ipueiras, quando um indivíduo inconformado com o fim do relacionamento por pouco não ceifou a vida de sua ex-namorada e sua ex-sogra.

O fato ocorreu no início da noite desta sexta feira 09/04/2021, na Fazenda  de Barra Nova - (próximo ao Distrito de Livramento) no município de Ipueiras.

O acusado : Francisco Elio Ribeiro, filho do Manoel Cabeludo, Residente em frente ao cemitério no Distrito de Livramento - Ipueiras.

As vítimas foram: 

1° Vitima:. Maria Aríete Lima (ex namorada do Acusado), 28 anos, natural de Ipueiras, solteira, Residente na Fazenda Barra Nova - Ipueiras.

Obs:. Aríete foi lesionada com uma facada na mão.

2° Vitima: María da Costa Martins Lima (mãe da Aríete), 69 anos, Casada, natural de Ipueiras,  Residente na Fazenda Barra Nova - Ipueiras.

Obs:. Dona Maria foi lesionada com uma facada no abdômen.

De acordo com informações,   o acusado namorava com a vítima, porém, ultimamente o casal estava separado, más a pessoa de Elio não aceitava o fim do relacionamento e vivia ameaçando a vítima, inclusive segundo relatos de vizinhos de Aríete, a cerca de três dias o acusado já se encontrava arrodeando a casa das vítimas.

Já nesta noite, o indivíduo armado com uma faca foi até a residência de Aríete onde passou a tentar contra a vida da sua ex-namorada, chegando inclusive a cortar seus cabelos de faca, momento que a mãe e de Aríete ao ver a filha sendo agredida a mesma foi tentar intervir e acabou sendo lesionada com uma facada.

Após lesionado mãe e filha, o acusado fugiu se embrenhando no matagal.

As vítimas (mãe e filha) foram imediatamente socorridas para o hospital Municipal de Ararendá, onde receberam os primeiros socorros e em seguida foram transferidas para o hospital Municipal de Ipueiras, de onde a senhora: Maria da Costa será transferida para a Santa Casa de Sobral.

A polícia militar de Ipueiras composta pelo Subtenente Robério e Sargento Martins, com o apoio da viatura polícial de Ararendá composta pelo Sargento Cesário e SD Wanderson fazem diligências no intuito de prender o acusado que segue foragido.


(Vítimas) 



Ipaporanga Notícias 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem