ADOLESCENTE INVADE ESCOLA E MATA CRIANÇAS E FUNCIONÁRIAS EM SAUDADES, NO OESTE DE SC

 


Um adolescente invadiu uma escola municipal de educação infantil na cidade de Saudades, na Zona Oeste de Santa Catarina, nesta terça-feira (4), e matou ao menos três crianças, uma professora e uma auxiliar da escola. 

Conforme informações da Polícia Civil do Estado, que foram divulgadas pelo portal de notícias G1, o suspeito foi apreendido após o crime.

Até o momento, sabe-se que o adolescente entrou na unidade de ensino e golpeou as vítimas com um facão. A creche se chama Aquarela, atende crianças entre dois e seis anos, e está localizada na Rua Quintino Bocaiúva, que compreende os bairros Laje de Pedra e Sagrada Família, em Saudades.

As primeiras ligações de socorro teriam sido registradas por volta das 11h, segundo a Polícia Militar. A ocorrência ficou a cargo do 2º Batalhão da PM de Chapecó, que ainda realiza diligências no local.

VÍTIMAS DO CRIME

Em nota, a Polícia Militar de Chapecó comentou os detalhes repassados por meio dos informes da ocorrência.

"A Cre/Copom recebeu diversas ligações informando que um masculino entrou armado de arma branca tipo (facão), na Creche Aquarela Berçário - município de Saudades/SC, diversas ligações pedindo socorro da polícia, que o indivíduo estaria golpeando alunos e professores", aponta o comunicado.

A idade das vítimas, além dos detalhes sobre a idade ou identidade do adolescente ainda não foram relatados. O Corpo de Bombeiros, que também está na escola municipal, isolou a área na manhã desta terça (4). 

GOVERNADOR LAMENTA

Ainda na manhã desta terça, o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL), prestou solidariedade às famílias das crianças mortas no atentado.

DN




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem