Primeiro caso ocorreu neste domingo dia 23.05.2021, por volta das 19h00min, à composição Policial Militar da cidade de Ararendá, composta pelos PMs SD Elton e SD Wandersson foi avisada que no Distrito de Lagoa de Santo Antônio na Av. Ilário Sena, Zona Rural de Ararendá, estava acontecendo um evento em um Bar denominado “BAR DO NONATO”.
Ao chegar ao local à composição constatou a veracidade das denúncias onde no estabelecimento encontrava-se cerca de 150 pessoas, assim descumprindo o Decreto Governamental.
Diante dos fatos o estabelecimento foi fechado, as pessoas foram dispersas e o proprietário conduzido no quartel da 2ª Cia – 7º BPM – Nova Russas-CE para a realização do TCO por infração de medida sanitária preventiva.
A pessoa conduzida pela polícia trata-se do : Raimundo Nonato Filho, filho de Raimundo Nonato Sobrinho e Maria José da Conceição, 58 anos, casado, residente na Localidade de Violete (Distrito de Lagoa de Santo Antônio) - Ararendá.
Segundo caso foi registrado neste domingo dia 23.05.2021, por volta das 19h00min, à composição Policial Militar de Ararendá, composta pelos PMs SD Elton e SD Wandersson foi acionada que no Distrito de Lagoa de Santo Antônio, na Av. Ilário Sena, Zona Rural de Ararendá , estava acontecendo um evento em um Bar denominado “BAR DA SISTERNA”.
Ao chegar ao local à composição constatou a veracidade das denúncias onde no estabelecimento encontrava-se cerca de 20 pessoas, assim descumprindo o Decreto Governamental.
Diante dos fatos o estabelecimento foi fechado, as pessoas foram dispersas e o proprietário conduzido ao quartel da 2ª Cia – 7º BPM – Nova Russas para a realização do TCO por infração de medida sanitária preventiva.
A pessoa conduzida pela polícia trata-se do: ANTONIO WILIAN DE CARVALHO, filho de Antônio Alves de Carvalho e Lúcia Rodrigues de Carvalho, 42 anos, casado, Natural de Nova Russas, residente no Distrito de Lagoa de Santo Antônio -Ararendá.
Terceiro caso ocorreu neste domingo dia 23.05.2021, por volta das 19h00min, à composição Policial Militar composta pelos PMs SD Elton e SD Wandersson foi acionada que no Distrito de Lagoa de Santo Antônio, na Av. Ilário Sena, Zona Rural de Ararendá, estava acontecendo um evento em um Bar denominado “BAR DA ARENA MEL”.
Ao chegar ao local à composição constatou a veracidade das denúncias onde no estabelecimento encontrava-se cerca de 30 pessoas, assim descumprindo o Decreto Governamental.
Diante dos fatos o estabelecimento foi fechado, as pessoas foram dispersas e o proprietário conduzido ao quartel da 2ª Cia – 7º BPM – Nova Russas-CE para a confecção do TCO por infração de medida sanitária preventiva.
A pessoa conduzida pela polícia trata-se da senhora Maria lucivanda de Alcântara, filha de Antonio Alves de Alcântara e Maria Valda de Sousa Alcântara, 39 anos, Casada, Natural de Nova Russas, residente no Distrito de Lagoa de Santo Antônio - Ararendá.
