SUSPEITO DE ENGANAR MULHERES USANDO O GOLPE DO “DON JUAN” É PRESO NO CEARÁ.

 


Um homem de 30 anos suspeito de enganar mulheres usando o “Golpe do Don Juan”, foi preso pela Polícia Civil em Fortaleza. A prisão ocorreu na terça-feira (15), no bairro Papicu, no apartamento de uma namorada, que desconhecia os antecedentes criminais do companheiro.

David Alves Bezerra, responde a mais de 70 estelionatos nos estados de Santa Catarina, Roraima, Mato Grosso e no Distrito Federal, segundo apurações da Delegacia de Defraudações e Falsificações. Atualmente residindo em Fortaleza, o indivíduo se passava por analista da Receita Federal, tendo feito pelo menos quatro vítimas no Ceará. Uma delas teria caído no “Golpe do Don Juan”, ao se envolver com o suspeito, repassando para ele dinheiro para o financiamento de dois veículos de luxo.

Outra vítima teria repassado para o homem R$ 80 mil, que ele alegava que seria utilizado para compra de bens provenientes de leilões da Receita Federal do Brasil, como apontam as investigações da Polícia Civil cearense.

Durante a diligência no apartamento onde o suspeito estava, os policiais encontraram dinheiro, cartões, documentos com nomes de terceiros, contratos, planilhas e até um carimbo em nome da Receita Federal. David foi conduzido para a Delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica, uso de documento falso e na Lei de Crimes de Lavagem de Dinheiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem