/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/i/0/9ujn7DRx6rF8VApeICXg/img-1365.jpg)
Vários cantores e nomes da música comentaram mensagens de apoio a DJ Ivis, na primeira publicação feita por ele após a prisão por agredir a ex-mulher Pamella Holanda. Artistas como Avine Vinny, Eric Land e Nattanzinho são alguns dos famosos que demonstraram solidariedade ao paraibano.
“Deus te abençoe meu irmão. Todos merecem perdão e uma segunda chance”, comentou Eric Land na publicação onde DJ Ivis demonstra o desejo de continuar a carreira, mesmo após as agressões.
Outros artistas famosos, principalmente do piseiro, sertanejo e forró, conhecidos nacionalmente também deixaram mensagens de solidariedade, como Marcynho Sensação, DJ Guuga, Devinho Novaes, Vinícius Poeta, Renno, Wallas Arrais, Israel Muniz, Joyce Tayna, e DJ Henrique de Ferraz.
Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, foi solto na noite de 22 de outubro, por volta das 22h20, após passar mais de três meses detido no Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), na Região Metropolitana de Fortaleza.
Primeiro post após prisão
DJ Ivis compartilhou um longo texto no primeiro post após sair da prisão. O produtor ficou três meses detido por agredir a ex-mulher Pamella Holanda, mas foi solto no último dia 22.
"Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor", escreve o DJ no post desta sexta-feira (5).
"Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai. É Hora de seguir e recomeçar a vida daqui. Tenho cumprido todas as determinações judiciais e assim seguirei. Minha filha merece ser protegida, amparada e amada", termina o produtor. (leia íntegra abaixo)
O post publicado por Ivis tem apenas o texto na legenda e uma imagem em branco. Xand Avião e Nathanzinho curtiram a publicação.
Xand foi um dos primeiros a se manifestar sobre o caso em julho, e chegou a demitir Ivis da produtora Vybbe, da qual é um dos sócios.
O post anterior no perfil do produtor que tinha a pretensão de ser o primeiro "super-DJ de forró" é de 10 julho, um dia antes do caso vir à tona.