CANTOR É MORTO A TIROS DURANTE SHOW

 



A morte de MC Boco do Borel, cantor e um dos pioneiros do brega funk em Pernambuco, causou comoção no meio artístico do estado. Aos 34 anos, ele foi assassinado neste domingo (26), no palco do Aconchego Bar, em Serrambi, quando começava a fazer um show.

Uma das pessoas responsáveis pelo bar afirmou que os tiros foram disparados por um único homem encapuzado. Essa hipótese não foi confirmada pela Polícia Civil, que não divulgou informações sobre suspeitos.

Ninguém havia sido preso, até a última atualização desta reportagem. Por meio de nota, a Secretaria de Defesa Social (SDS) afirmou que o 18º Batalhão da Polícia Militar é responsável pelo policiamento ostensivo preventivo e que "seguirá realizando incursões e rondas na localidade a fim de localizar e capturar os envolvidos".

"A ação de presença contará com o reforço Bope [[Batalhão de Operações Especiais] e do Grupo de Apoio Tático Itinerante, que realiza operações voltadas para o combate aos crimes violentos contra a vida, ao tráfico drogas e na apreensão de drogas e armas no município. Equipe do Grupo Tático Aéreo (GTA) também dará apoio às ações", afirmou a SDS.

A motivação do crime é investigada pela Polícia Civil.

Fonte: g1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem