CRIANÇA É DIAGNOSTICADA COM CÂNCER MUITO RARO NO CÉREBRO, FAMÍLIA PEDE AJUDA, NO CEARÁ

 



A pequena Marya Heloá de apenas 1 ano e 11 meses de idade que reside no bairro das Vazantes, em Morada Nova, no Ceará foi diagnosticada com glioma de alto grau, um câncer muito raro no cérebro. 

O glioma de alto grau (GAG) é um tipo de câncer cerebral que cresce rapidamente e por isso tem alta letalidade. O número de pessoas afetadas que sobrevive a esse tipo de tumor infelizmente é baixo, mesmo após o tratamento padrão com cirurgia e radioterapia.

A criança está internada no Hospital Infantil Albert Sabin (HIAS), em Fortaleza. Ela está acompanhada de seu pai, Paulo Ricardo Sabóia Girão, e de sua mãe, Rivania Cavalcante Andrade que está grávida de 7 meses.

A família pede ajuda devido os gastos serem altos demais. A pequena Marya Heloá está aguardando uma vaga na Associação Peter Pan em Fortaleza, que é referência no tratamento do câncer infantojuvenil.

Em parceria com o Hospital Infantil Albert Sabin, o Centro Pediátrico do Câncer (CPC) tratou aproximadamente 1,1 mil crianças e adolescentes contra o câncer.

Lucas 1:37: "Porque para Deus nada será impossível" 🙏🏼

Chave PIX:
003.930.913-41
Vânia Andrade Cavalcante
(tia da criança)

Chave PIX:
88992139041
Paula Rayane Sabóia Girão
(tia da criança)

📲 PARA MAIS INFORMAÇÕES:
(88) 9.9213-9041
Rayanne Girão

Informações: @mninforma


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem