Eleito governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT) falou na noite deste domingo (2) sobre a vitória no primeiro turno das eleições. Apesar de apontar uma virada de votos, com Elmano liderando as duas últimas pesquisas realizadas pelo Ipec, nenhuma delas mostrou cenário favorável para vitória em primeiro turno.
"Muito obrigado, porque antes de tudo nós somos irmãos e irmãs de caminhada, de projetos, de sonhos, sonho de quem quer uma sociedade mais justa, sonho de quem quer um povo mais feliz, com direito a dignidade, de poder ter comida no prato, de ter emprego, ter salário, de ter terra pra trabalhar, de ter casa pra morar, de ter educação com qualidade, de ter saúde pública. Mas eu tenho certeza, esse resultado de nós ganharmos no primeiro turno é uma grande combinação, é a combinação da nossa militância, do nosso sonho, de ter o reconhecimento do trabalho, da sensibilidade, da liderança, do sentimento de amor ao povo, que o povo reconheceu na urna, da maior liderança popular do Ceará hoje", disse Elmano.
Ainda em discurso após a vitória, Elmano disse ter humildade para afirmar que foi "eleito governador para continuar e seguir em frente o trabalho de Camilo de Sobreira Santana".
0 Comentários