A cantora disse ainda que o marido quebrou a clavícula e deve passar por cirurgia nesta quarta-feira (30) e ela teve apenas escoriações. Ela aproveitou a oportunidade para mandar condolências à família do motorista que acabou não resistindo aos ferimentos causados pelo acidente.
"Quero deixar meus sentimentos a todos os familiares dele, não tenho palavras para expressar. Só consigo pensar nesse senhor que infelizmente perdeu a vida e deixou uma família, mas são coisas que saem do nosso controle", disse.
Danieze Santiago confirmou que vai manter os shows programados para o fim de semana nos municípios de Aquiraz e Horizonte, no Ceará, e comentou sobre o clipe da música "Eu choro" lançada recentemente em que ela aparece em um cemitério.
"Tem muita gente falando sobre a música que lancei semana passada que pode ter atraído energia negativa para minha vida, mas eu não acredito em superstição. O Deus que me guarda é muito maior", concluiu.
Acidente
Com o impacto, o carro de Danieze saiu da pista e parou em uma mata às margens da rodovia. O condutor do outro veículo, de 49 anos, que estava sozinho e não foi identificado, morreu no local. Já Danieze e Carlos Neto foram socorridos.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o motorista que faleceu ficou preso às ferragens. O corpo dele foi retirado por equipes do Corpo de Bombeiros. As investigações sobre o acidente estão a cargo da Delegacia Municipal de Itarema.
Conforme nota divulgada no perfil da cantora, ela e o marido realizavam uma viagem ao município de Itarema quando se acidentaram no trajeto.
Ainda segundo a assessoria, Danieze e Carlos Neto estão bem e foram socorridos para um hospital em Fortaleza.
"Queremos tranquilizar por meio deste comunicado todos os fãs e amigos do casal. Ambos estão bem e recebendo atendimento médico na cidade de Fortaleza. Agradecemos as inúmeras mensagens de apoio de todos. Em breve daremos mais notícias", diz um trecho do comunicado.
Natural de Uiraúna, no sertão paraibano, Danieze canta músicas no estilo forró romântico. A artista já passou pelas bandas Moleca 100 Vergonha, A Loba e atualmente segue a carreira solo. A cantora tem mais de 740 mil seguidores em uma rede social e possui mais de 116 mil ouvintes em uma plataforma de música.
G1/CE
Tags
CEARÁ