A professora de história Sandra Guimarães, 58 anos, recebeu alta nesta sexta-feira (2), após ser alvo de sete tiros durante ataque em escola do município de Aracruz, no Espírito Santo, no dia 25 de novembro. A vítima que foi uma das 12 pessoas feridas na ação, tem parentes, inclusive uma irmã na região de Betânia, no município de Croatá, no Ceará.
Sandra, que dá aulas na Escola Estadual Primo Bitti, agradeceu pelas correntes de orações que recebeu de amigos e familiares de Croatá, do Ceará de todo o Brasil.
Segundo informações, a educadora gravou uma mensagem ainda em cama no Hospital Estadual de Urgência e Emergência São Lucas, em Vitória.
"Eu estava naquele dia do terror, tomei sete tiros, cinco na perna esquerda e dois na direita, tive que passar por duas cirurgias. Graças a Deus os tiros não atingiram nenhum nervo".
"Recebi alta hoje, já estou me sentindo bem, passei pela segunda cirurgia e queria agradecer muito a toda equipe do hospital", acrescentou.
No vídeo, ainda detalhou que não vai conseguir agradecer a todos porque o celular está cheio de mensagens. "Então deixo meu agradecimento a todo mundo, , finalizou.
Tags
CROATÁ