Uma importunação sexual foi registada no município de Poranga, no interior do Ceará. O fato aconteceu nesta sexta-feira dia 05/05/2023, por volta das 7:50 da manhã, no Centro da cidade de Poranga.
De acordo com informações, ele ficou observando a colaboradora de uma Clínica localizada na cidade de Poranga. Ela realizava a limpeza enquanto o portão estava entreaberto, o elemento chegou em uma moto azul, estacionou enfrente a Clínica e ficou tocando as partes íntimas enquanto a colocboradora fazia a limpeza da clínica.
A moça ficou assustada e pediu ajuda. Segundo ela, se sentiu constrangida com a situação. As câmeras filmaram toda a ação e o homem chegou a falar com outra pessoa e disfarçou colocando a mão no bolso.
Vale ressaltar que a importunação sexual trata de crime e, portanto, com pena que vai de 1 a 5 anos. O artigo 215-A do CP também condena a prática do ato libidinoso (que tem objetivo de satisfação sexual) na presença de alguém, sem sua autorização. Por exemplo: apalpar, lamber, tocar, desnudar, masturbar-se ou ejacular em público, como nesse caso ocorrido em Poranga.