OPERAÇÃO PRENDE SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO EM ADULTERAÇÃO DE VEÍCULOS EM CROATÁ



Uma operação das Polícias Civil do Ceará e Rio de Janeiro prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (12), oito suspeito de distribuir veículos clonados na Região Nordeste. A captura ocorreu no distrito de Várzea Redonda, na zona rural do município de Croatá, a 352 km de Fortaleza; e na capital do Rio de Janeiro.

A polícia afirmou que as investigações iniciaram após policiais civis do Rio de Janeiro fornecerem informações sobre um carro que havia sido roubado em outubro do ano passado, no Bairro Ipanema, no Rio de Janeiro. Conforme apuração, o veículo estava sendo transportado para a cidade de Sobral.

Com os trabalhos, os investigadores cearenses identificaram e localizaram o veículo Jeep Compass no município de Croatá. A versão zero quilômetro do modelo é avaliada em R$ 200 mil. Após abordagem, a polícia prendeu um homem de 22 anos e outro de 29 anos. 

Durante vistoria, os policiais civis constataram que o veículo estava com marcas de adulteração nos sinais identificadores do motor, placa e chassi. A dupla foi conduzida para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuada em flagrante pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. 

As Polícias Civis seguem com as investigações para identificar outras pessoas que possam ter envolvimento com os crimes no Ceará e do Rio de Janeiro.


Fonte: g1/ce

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem